sexta-feira, 26 de junho de 2009

O que é que o lugar onde eu vivo tem a ver comigo?

Tudo.
Não somos casuais. Tudo tem um propósito.
Ainda que você viva em um lugar que não te pertence, ou trabalhe em uma sala que não é tua, você pode e deve imprimir ali as tuas digitais. Não é o ambiente que te impõe um estilo e sim você ao ambiente. Não é a moda que transforma o homem e sim o oposto. Está provado que é mais feliz e saudável aquele que vive vestido de acordo com seus próprios padrões e não conforme a sociedade exige. Da mesma maneira a decoração do espaço onde você vive necessita dessa personificação.
Obviamente vivemos um mundo de constantes evoluções e a tecnologia nos apaixona. Temos ambições de atualização unindo-a ao conforto. Não faz sentido submeter-se a atualizações que restrinjam o conforto e o bem estar. Ser atual requer coerência. Independe da idade cronológica. Pessoas de todas idades desejam se atualizar e evoluir sempre.
Ninguém evolui estagnado, óbvio.
Para conseguirmos uma evolução integral temos de nos abrir ao novo e ao desafio.
Utilizemo-nos das facilidades dos novos materiais e tecnologias. Lencemos mão dos estilos e das tendências mais afinadas com nossa alma. Busquemos na nossa lembrança valores plantados por nossos familiares, por nossas raizes e juntando tudo isso vamos realizar juntos o objetivo de tornar o seu ambiente mais propício e útil aos teus propósitos.
Viva uma vida plena fortalecida por esse contorno que você escolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário